Topo

Fla joga mal e empata, mas segue líder do grupo I da Copinha

Do UOL, no Rio de Janeiro

06/01/2014 23h02

O Flamengo não repetiu o bom resultado da estreia na Copa São Paulo de Juniores. O Rubro-negro apenas empatou por 1 a 1 com o Aquidauanense, nesta segunda-feira, no estádio Alfredo de Castilho, em Bauru. As duas equipes jogaram muito mal, mas o resultado garantiu o time do Rio de Janeiro na liderança do grupo I. O próximo confronto é contra Noroeste, nesta quinta-feira, às 16h.

A partida começou com as duas equipes buscando o gol logo no início. Porém, o Flamengo era superior nas jogadas. Tanto que o primeiro gol não demorou a sair. Aos 16min, Recife passou para Renan, que tocou de calcanhar. Em seguida, Douglas Baggio chutou, mas errou, e na sobra, Thiago Santos mandou para o fundo do gol. O Rubro-negro abria o placar.

Depois do gol o Flamengo passou a ter mais posse de bola e era melhor do que a equipe do Aquidauanense. Mas com o passar do tempo, os jogadores do time da Gávea se acomodaram com o resultado e chamaram o time adversário para a partida.

Aos 31min, o Aquidauanense teve uma excelente oportunidade. Cláudio roubou a bola na intermediária e mandou uma bomba em direção ao gol do Fla, e sem chance para o goleiro Thiago. Era o empate do time de Mato Grosso do Sul.

As duas equipes se movimentaram bastante até o final do primeiro tempo. Porém não conseguiam concluir as jogadas com êxito, e com isso o placar foi mantido até o apito do árbitro Luiz Carlos Jr.

Na volta para a segunda etapa, os times continuaram com a mesma postura do primeiro tempo. Aos 8min, Marquinhos conseguiu se livrar da marcação e cruzou para Jajá, que finalizou muito mal, por cima do gol do Aquidauanense.

Com o jogo permanecendo empatado, o técnico Cleber dos Santos resolveu fazer algumas substituições no Flamengo. O treinador tirou Thiago Santos e colocou Caio Rangel; e Renan Donizete e apostou na entrada de Cafu para tentar dar mais mobilidade ao rubro-negro.

O treinador seguiu insatisfeito e foi para a sua última cartada. Aos 32min, ele substituiu Jajá por Jorge. Mas não mudou muita coisa. O Aquidauanense chegou a pressionar no final do jogo, porém, o resultado foi mesmo o empate.

AQUIDAUANENSE-MS x FLAMENGO

Data: 06/01/2014 (segunda-feira)
Local: Estádio Doutor Alfredo de Castilho (Alfredão), em Bauru (SP)
Árbitro: Luiz Carlos Jr.
Cartões amarelos: Mário Sérgio
Gols: Thiago Santos aos 16min, Cláudio, aos 31min.

Aquidauanense-MS
Aranha; Airton, Eduardo Junior, Thalysson e João Artur; Cláudio, Mikhael (Alifi), Tanrley e Elder; Patrick e Mário Sérgio (Richard)
Técnico: Mauro Marino

Flamengo
Thiago; Romário, Nicollas, Rafael Dumas e Marquinhos; Recife, Léo Henrique, Jajá (Jorge) e Renan Donizete (Cafu); Douglas Baggio e Thiago Santos (Caio Rangel)
Técnico: Cleber dos Santos

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Fla joga mal e empata, mas segue líder do grupo I da Copinha - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Futebol