Topo

Gatito explica defesa milagrosa e lamenta falta de gols do Botafogo

Do UOL, no Rio de Janeiro

29/06/2017 21h38

O Botafogo foi derrotado por 1 a 0 no primeiro jogo das quartas de final da Copa do Brasil. O gol de Cazares poderia não ter sido o único da partida, mas Gatito Fernandez fez com que isso fosse possível nesta quinta-feira. Rafael Moura dominou bola dentro da pequena área e viu o goleiro do Alvinegro operar um milagre.

“Fui em cima dele, pois ele estava muito em cima do gol. Eu não tinha outra coisa para fazer a não ser sair, tirar espaço para a definição dele. Graças a Deus consegui tirar”, explicou o goleiro do Botafogo.

Gatito só não ficou feliz por completo por conta da derrota do Botafogo, que teve boas chacnes para marcar fora de casa e conseguir vantagem importante na Copa do Brasil.

“Triste porque fizemos grande segundo tempo e poderíamos ter feito gol aqui [Belo Horizonte]. Faltou decidir melhor as jogadas”, lamentou Gatito.

Com o resultado, o Botafogo terá que vencer para chegar à semifinal da Copa do Brasil. Em caso de mesmo resultado, a vaga será definida nos pênaltis. O Atlético-MG, por outro lado, tem vantagem considerável. Qualquer empate garante vaga, além de poder perder por um gol de diferença desde que balance as redes no Rio de Janeiro.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Gatito explica defesa milagrosa e lamenta falta de gols do Botafogo - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Futebol