Topo

Renato não vê Grêmio na semi com 4 a 0: "Futebol é caixinha de surpresa"

Jeremias Wernek

Do UOL, em Porto Alegre

28/06/2017 22h19

A vantagem é enorme, mas o Grêmio ainda não está na semifinal da Copa do Brasil. Foi isso que disse Renato Gaúcho, nesta quarta-feira (28), logo depois de assistir o Tricolor aplicar 4 a 0 no Atlético-PR em Porto Alegre. O treinador exaltou a atuação, classificou a apresentação como a segunda melhor do time na temporada, mas pediu calma.

Barrios duas vezes, Walter Kannemann e Everton garantiram uma vantagem gigante para a segunda partida do duelo das quartas de final, marcado para 27 de julho, em Curitiba.

“A equipe se comportou muito bem. Foi o segundo melhor jogo do ano, o primeiro foi contra o Cruzeiro. A equipe agora se apresentou bem em todos os sentidos. Vocês podem ver pelos números, pelas atuações. Acho que deu para o gasto. Agora, falar que a vaga está decidida, de maneira alguma. O futebol é uma caixinha de surpresa, muita coisa acontece. Nós construímos uma boa vantagem, mas jogamos só 90 minutos e tem outros 90 lá em Curitiba”, disse Renato.
O treinador ainda revelou parte da palestra que deu ao elenco antes do jogo com o Atlético-PR. O principal pedido foi: evitar levar gol em casa, pelo saldo qualificado.
“O que mais falei a eles era do jogo de 180 minutos, onde nada seria decidido hoje. E o que pedi muito foi para não tomarmos gol, gol em casa complica bastante. O gol nós iriamos fazer, mas não podíamos tomar”, comentou.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Renato não vê Grêmio na semi com 4 a 0: "Futebol é caixinha de surpresa" - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Futebol