Topo

Com cerveja no estádio, atleticanos escolhem ver final no Independência

Torcedores do Atlético-MG decidiram acompanhar o jogo do Independência e movimentaram os bares da região Imagem: Bernardo Lacerda/UOL

Bernardo Lacerda

Do UOL, em Belo Horizonte

26/11/2014 20h54

Parte da torcida do Atlético-MG enfrentou chuva, mas optou em ir para o estádio Independência, para acompanhar em telões o segundo jogo da final da Copa do Brasil, nesta quarta-feira, às 22h, contra o Cruzeiro. Em minoria, com apenas 1813 ingressos para ir ao Mineirão, os torcedores apostaram no tradicional Horto para assistirem ao confronto.

“Aqui é a nossa casa, em um dia importante como este, a gente não poderia deixar a nossa casa abandonada. Então vamos comemorar o título na nossa casa”, disse Camila Silva.

A expectativa de público é na casa de cinco mil atleticanos, praticamente um quarto da capacidade do Independência. Até este quarta-feira, duas mil entradas haviam sido comercializadas.

Faltando pouco mais de uma hora para o jogo, as bilheterias ainda registravam venda de ingressos para a torcida atleticana. Três telões foram instalados no centro do gramado do Independência, que recebeu ainda grandes caixas de som e um DJ.

Os bares do lado de fora do estádio receberam público bom. Todos aproveitando a cerveja, que excepcionalmente para acompanhar a grande final, também é vendida dentro do Independência, ao preço de R$5.

A confiança dos atleticanos do lado de fora do estádio é grande para o jogo de logo mais. “Queremos comemorar no Horto, fazer aqui nosso caldeirão pelo telão. Eu venho sempre aos jogos e quero aproveitar mais uma vez a grande final no nosso estádio”, ressaltou Rubens Paiva.

O policiamento do lado de fora do estádio foi reforçado. Os torcedores levaram muitos foguetes e bombas para fazer barulho antes e durante a partida. “A festa será tão bonita quanto em dia de jogo, só não teremos os jogadores em campo”, observou Cristiano Penha.



 

 

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Com cerveja no estádio, atleticanos escolhem ver final no Independência - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Futebol