Topo

Scolari se mostra surpreso com placar e comemora a volta da sorte

Marcos Assunção se prepara para cobrar uma falta para o Palmeiras no Olímpico Imagem: Guilherme Testa/Agencia FreeLancer

Do UOL, em São Paulo

14/06/2012 00h50

O Palmeiras foi ao estádio Olímpico, em Porto Alegre, fez 2 a 0 na partida de ida da semifinal da Copa do Brasil diante do Grêmio e fica em boas condições para chegar à decisão. O técnico Luiz Felipe Scolari elogiou a dedicação tática de sua equipe e fez questão de lembrar também que a sorte voltou ao time alviverde.

“Nós estávamos jogando razoavelmente bem, mas íamos mal em detalhes e a sorte não nos acompanhava. Hoje tivemos tudo isso e posicionamento certo. Então nossa equipe foi muito forte, com briga pela bola e vontade de vencer”, disse Felipão.

“O resultado me surpreendeu pelo placar, porque é muito raro ganhar do Grêmio aqui por 2 a 0. Surpreendeu também porque a equipe estava muito conscientizada e cumprindo tudo o que conversamos. O time do Grêmio é um dos melhores da Copa do Brasil, é um dos melhores do país”, completou.

Por fim, Felipão fez questão de rebater as insistentes críticas que sua equipe vem recebendo e voltou a servir como escudo para os ataques aos seus jogadores.

“O Palmeiras não é maravilhoso, a equipe não é maravilhosa, mas não é ruim como dizem. Estamos com uma equipe de média para boa e com organização conseguimos nos superar”, finalizou.

COM GOLS NO FIM, PALMEIRAS VENCE GRÊMIO NO OLÍMPICO

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Scolari se mostra surpreso com placar e comemora a volta da sorte - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Esporte