Topo

Decisões em casa! Vasco quer torcida em momento chave na Série B

Imagem: Paulo Fernandes / Site oficial do Vasco

Do UOL, no Rio de Janeiro

14/09/2016 06h00

O Vasco não tem contado com a presença maciça da torcida nos jogos em São Januário – a média de torcedores é de apenas 4.808 por duelo. Nada que tire o sono do técnico Jorginho, que projeta um momento chave para a equipe na Série B. Isso porque o time terá duas decisões em casa nas próximas rodadas.

O primeiro jogo é contra o Joinville, nesta sexta-feira. Na sequência, o duelo mais esperado. Vasco e Atlético-GO fazem uma ‘final’ antecipada. Pelo menos é assim que vem sendo tratado o duelo com o adversário – ambos têm 45 pontos.

Veja também

“A equipe jogou muito bem no segundo tempo. No primeiro não. Não conseguimos encaixe na marcação ou neutralizar as armas do adversário. Precisamos jogar bem e ser protagonista. Temos dois jogos em casa agora: Joinville e Atlético-GO. Isso vai decidir muito quem vai ficar na frente”, projetou o técnico Jorginho.

E São Januário será importante até o fim da Série B. Isso porque será no estádio que o Vasco receberá quatro times que brigam pelo acesso: CRB, Londrina, Ceará e, claro, o Atlético-GO. No primeiro turno, a equipe conseguiu vitórias diante de Brasil de Pelotas e Bahia.

Vasco e Atlético-GO somam os mesmos 45 pontos, mas os cariocas levam vantagem pelos números de vitórias: 13 contra 12. O Cruzmaltino volta a campo na sexta-feira, quando receberá o Joinville, em São Januário. Os goianos medirão forças com o Paraná, no sábado, no Serra Dourada. Já o Goiás visita o Bahia, também no sábado, em Salvador.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Decisões em casa! Vasco quer torcida em momento chave na Série B - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Futebol