Topo

Ponte recebe América-RN para superar tropeço e manter sonho do título

Do UOL, em São Paulo

18/11/2014 06h00

Ponte Preta e Joinville fizeram quase uma decisão pelo título da Série B no último sábado. Pior para o time campineiro, que acabou derrotado e perdeu a primeira colocação da tabela, o que tenta recuperar nesta terça-feira, quando recebe o América-RN no Moisés Lucarelli.

Com 67 pontos, a Ponte Preta precisa, para voltar à liderança, fazer a lição de casa e ainda torcer por um tropeço do Joinville, que chegou aos 79 e visita o Boa Esporte no mesmo horário: 21h50 (de Brasília).

Veja também

“Temos que entrar com tudo nesse jogo porque o campeonato ainda está em aberto. Na última partida nós lutamos para buscar o gol, conseguimos o empate, mas sofremos um gol de bola parada. Fomos para frente, mas não deu mais”, afirmou o zagueiro Tiago Alves.

O jogo, porém, vale ainda mais para o adversário, que ocupa a 17ª colocação da tabela com 39 pontos e precisa desesperadamente da vitória para, quem sabe, já deixar a zona de descenso ao final desta rodada. Para isso, porém, precisa torcer pela derrota do 16º colocado Oeste, que soma 42 e recebe o Náutico em Itápolis.

Para esta partida, o técnico Guto Ferreira não poderá contar com o goleiro Roberto, que precisou deixar o campo no último jogo por conta de dores na costela. Daniel, que o substituiu na ocasião, será o titular contra o time potiguar. Outro desfalque é o zagueiro Gilvan, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Raphael Silva é o provável substituto.

Já o técnico Roberto Fernandes não terá à disposição os atacantes Max e Isac, expulsos na vitória sobre o Icasa no jogo da última rodada.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Ponte recebe América-RN para superar tropeço e manter sonho do título - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Futebol