Topo

Avaí consegue efeito suspensivo e Geninho comanda a equipe na sexta-feira

Geninho poderá comandar a equipe no jogo de sexta diante do América-MG Imagem: Jamira Furlani/Avaí F.C.

Do UOL, no Rio de Janeiro

12/11/2014 15h43

Geninho irá comandar o Avaí no jogo contra o América-MG, sexta-feira, às 21h50, no Independência, pela 35ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O clube catarinense conseguiu um efeito suspensivo após o técnico ser punido com duas partidas e ele poderá estar à beira do campo.

Segundo informações do Diário Catarinense, o departamento jurídico entrou com recurso e o julgamento ainda não tem data marcada no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). O treinador foi enquadrado no artigo 258 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva: “assumir qualquer conduta contrária à disciplina ou à ética desportiva.”

O time catarinense encontra-se em quinto lugar e tem a mesma pontuação do Boa Esporte, quarto, porém, a equipe perde nos critérios de desempate.

O Avaí luta ativamente pelo acesso e perdeu fôlego nas últimas rodadas. A equipe chegou a entrar no G-4 ao empatar com o Oeste, na Ressacada. No entanto, caiu para quinto lugar com a vitória do Boa Esporte sobre o América-RN por 3 a 1, em Natal.

Veja também

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Avaí consegue efeito suspensivo e Geninho comanda a equipe na sexta-feira - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Futebol