Topo

JEC tenta retomar a ponta diante do Santa; Luverdense pega o América-RN

Do UOL, no Rio de Janeiro

07/10/2014 06h00

Vivendo um incômodo jejum de três partidas sem vencer, o Joinville enfrenta o Santa Cruz nesta terça-feira, às 21h50, na Arena Joinville, tentando retomar a liderança e evitar a aproximação de outros concorrentes ao acesso. O time teve uma queda de rendimento no segundo turno e caiu na tabela.

Por outro lado, o Santa Cruz tenta seguir na briga na sequência de partidas contra equipes postulantes ao G-4. Os pernambucanos estão em nono lugar com 37 pontos.

Hemerson Maria não deverá apresentar novidades ao seu torcedor na noite desta terça-feira porque seu trabalho nos últimos dias se baseou em motivar e passar confiança ao grupo. A única mudança pode ser o retorno do meia Marcelo Costa no lugar de Harrison.

Oliveira Canindé precisará mexer na equipe por conta da suspensão do lateral direito Tony, suspenso, e a entrada de Nininho.

Em outro jogo no mesmo horário, o Luverdense tenta deixar para trás a sequência de quatro derrotas seguidas e deixar a zona intermediária da tabela contra o ameaçado América-RN, no Passo das Emas.

O time mandante pode ficar ameaçado pelo rebaixamento caso perca para o América-RN porque está em 12º lugar com 34 pontos. O próprio time potiguar está em 17º com 29.

O dado positivo é que Júnior Rocha terá seu time principal à disposição. O volante Gilson retornou aos treinos físicos após deixar o departamento médico alviverde e deverá ficar como opção.

Ameaçado pelo rebaixamento, o América-RN pode respirar aliviado ao final da rodada. Porém, além de precisar vencer, torce para o Paraná perder para o Oeste.

O técnico Marcelo Martelotte perdeu três jogadores para a partida de logo mais. O atacante Max está machucado, o volante Jean Cléber está com uma virose e o zagueiro Lázaro não poderá atuar porque precisa cumprir suspensão.

Veja também

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

JEC tenta retomar a ponta diante do Santa; Luverdense pega o América-RN - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Futebol