Topo

Joel Santana sente dores abdominais e passa noite em hospital no Rio

Rodrigo Paradella e Vinicius Castro

Do UOL, no Rio de Janeiro

27/09/2014 21h45

O técnico do Vasco Joel Santana sentiu fortes dores abdominais na manhã deste sábado e foi internado no Hospital Pro Cardiaco, na Zona Sul do Rio de Janeiro, onde passará a noite. O estado do treinador, no entanto, não preocupa e ele deve trabalhar normalmente durante a semana no Cruzmaltino.

A princípio, a internação ocorreu apenas para que Joel siga em observação dos médicos. O treinador completará 66 anos no dia 25 de dezembro. A expectativa é que ele seja liberado por volta da hora do almoço no domingo.

Joel Santana lida com um quadro de gastrite controlada, mas comandou o Vasco na noite de sexta-feira, na vitória por 2 a 0 sobre o Joinville, pela Série B do Campeonato Brasileiro, em São Januário sem se queixar de nenhum problema. Ele, entretanto, acordou com dores neste sábado.

Veja também

A tendência é que ele possa voltar a comandar os treinos do Vasco a partir de segunda-feira sem limitações. Ele, portanto, deve estar no banco de reservas no duelo com o Bragantino, na próxima sexta-feira, em São Januário.

Joel Santana está no comando do Vasco há três semanas. O Cruzmaltino é o atual quarto colocado da Série B do Campeonato Brasileiro, com 47 pontos.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Joel Santana sente dores abdominais e passa noite em hospital no Rio - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Futebol