Topo

Após perder Veiga, Bragantino recebe Oeste para deixar 'zona da morte'

Do UOL, em São Paulo

23/05/2014 06h00

Superar a saída inesperada do técnico Marcelo Veiga e aproveitar o ‘fator casa’ para voltar a vencer na Série B e deixar a zona de rebaixamento. Estes são os objetivos do Bragantino no jogo desta sexta-feira, contra o Oeste, as 19h30, no Nabi Abi Chedid, pela sétima rodada.

A quarta-feira foi de total surpresa em Bragança Paulista. Técnico que mais comandou a equipe alvinegra na história, Marcelo Veiga aceitou a proposta da Portuguesa e deixou o Bragantino sem treinador, na 18ª posição da Série B, com apenas cinco pontos em seis jogos.

Veja também

“Tínhamos um planejamento para o ano inteiro e o Marcelo [Veiga] era de nossa confiança. Compramos até briga com a cidade para trazê-lo de volta. Agora, vamos trabalhar para encontrar um novo nome”, lamentou Marco Chedid, presidente do clube de Bragança Paulista.

Ainda sem um novo nome para comandar a equipe, o Bragantino tenta aproveitar o ‘fator casa’ para vencer e, pelo menos, dormir esta sexta fora da zona de descenso. Depois, a missão passa a secar os adversários no sábado para permanecer fora do grupo dos quatro piores.

O Oeste, por sua vez, encontra-se em posição um pouco melhor: é o 13º. Porém, soma apenas um ponto a mais e, em caso de derrota, também pode terminar esta sétima rodada dentro da zona de descenso. Portanto, pelo menos um empate já será encarado com um bom resultado.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Após perder Veiga, Bragantino recebe Oeste para deixar 'zona da morte' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Futebol