Topo

Vasco se reapresenta e treino tem retorno de Edmilson e Bernardo

Do UOL, no Rio de Janeiro

17/04/2014 18h23

Sem tempo a perder, o Vasco se reapresentou um dia após se classificar para a Copa do Brasil já com a cabeça na Série B do Campeonato Brasileiro.  Enquanto os titulares da vitória sobre o Resende por 1 a 0 realizaram um trabalho na academia de São Januário, os reservas treinaram sob o comando do técnico Adilson Batista.

A atividade teve a presença de Edmílson e Bernardo, que realizaram exercícios físicos. O primeiro se recupera de uma lesão na coxa esquerda, que o deixou fora da decisão do Estadual. Já Bernardo desfalcou o time contra o Resende com dores no joelho.

Mas a vida do Cruzmaltino não será fácil na estreia do Brasileirão. O técnico Adilson Batista tem uma série de desfalques para o jogo contra o América-MG.

Veja também

A lista conta com os nomes de Guiñazu, Rodrigo, Everton Costa, e Edmilson já confirmados. O Vasco ainda tem a esperança de contar com Thalles e Danilo, que foram convocados para Seleção Brasileira sub-20.

Ainda existe a dúvida em relação a situação de Pedro Ken e Diego Renan. Ambos se machucaram no jogo contra o Resende, pela Copa do Brasil e serão reavaliados.

O Vasco enfrenta o América-MG, neste sábado, às 16h20, em São Januário. Porém o time não poderá contar com o apoio de sua torcida, já que cumprirá punição pela briga envolvendo torcedores na última rodada do Campeonato Brasileiro de 2013. A partida é válida pela primeira rodada da competição. 

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Vasco se reapresenta e treino tem retorno de Edmilson e Bernardo - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Futebol