Topo

Icasa visita o 'quase despreocupado' Bragantino para seguir dentro do G-4

Do UOL, em São Paulo

12/11/2013 06h00

Com apenas quatro jogos pela frente, qualquer tropeço nesta reta final da Série B pode ser fatal, tanto para um time que briga pelo acesso como para uma equipe que luta contra o rebaixamento. É o que acontece com o Icasa, que na noite desta terça-feira visita o Bragantino no Nabi Abi Chedid e vai em busca da vitória para dar mais um passo em direção à primeira divisão do Campeonato Brasileiro.

O Icasa vem de derrota para o ABC no Frasqueirão, mas apesar do resultado, o time cearense contou com a ‘ajuda’ dos adversários e permaneceu na quarta colocação. Porém, a diferença para os rivais é mínima: Avaí e Ceará somam os mesmos 53, enquanto Figueirense, Joinville e América-MG têm 52. Portanto, um novo tropeço provavelmente lhe custará a vaga no G-4.

Veja também

“Infelizmente, viemos de um resultado ruim na partida anterior, mas isso não interferiu na nossa colocação. Não podemos vacilar nessa rodada. Nosso time está quase chegando ao objetivo final, que é o acesso, então vamos entrar em campo para vencer”, disse o técnico Sidney Moraes.

O Bragantino, por sua vez, joga quase despreocupado nesta terça-feira. Com a vitória sobre o Atlético-GO na última rodada, o time de Bragança Paulista praticamente se garantiu na divisão de acesso, já que abriu seis pontos em relação à zona de rebaixamento. Porém, nada como confirmar matematicamente a permanência na Série B.

“Minha preocupação eram as vitórias que não estavam vindo. Agora é manter o pezinho no chão e buscar mais uma vitória em casa. Infelizmente, perdemos dois jogadores machucados. Mas queremos mais uma vitória para não ter risco de rebaixamento”, disse o técnico Marcelo Veiga após a vitória de sexta, referindo-se às contusões dos zagueiros Álvaro e Robertinho.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Icasa visita o 'quase despreocupado' Bragantino para seguir dentro do G-4 - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Série B - 2019