Topo

Vilson aproveita suspensão de Henrique e volta ao Palmeiras após 3 meses

Vilson está afastado do time desde o dia 21 de abril quando encarou o Ituano Imagem: Eduardo Knapp/Folhapress

João Henrique Marques

Do UOL, em São Paulo

17/07/2013 17h16

O polivalente Vilson está de volta ao Palmeiras. O zagueiro foi colocado como o substituto de Henrique no teste promovido por Gilson Kleina na tarde desta quarta-feira na Academia de Futebol. Assim, a vaga de titular diante do Figueirense, sábado, em Florianópolis, está assegurada.

Vilson está há quase tres meses sem jogar pelo Palmeiras. A última participação aconteceu no dia 21 de abril, diante do Ituano, em Itu, pela última rodada da primeira fase do Paulista. No dia seguinte, o zagueiro passou por artroscopia para remoção de um fragmento da cartilagem do joelho esquerdo.

Henrique vai cumprir suspensão contra o Figueirese. Vilson vai formar a dupla de zaga ao lado de André Luiz. Só que a tendência é de que não perca a vaga futuramente nem mesmo com o retorno do capitão do time.

O treinamento do Palmeiras foi realizado com três times divididos, sendo um com a formação titular. Esta contou com apenas nove jogadores de linha, já que Charles foi poupado da atividade.

O provável time titular para o duelo contra o Figueirense é: Fernando Prass; Luis Felipe, André Luiz, Vilson e Juninho; Márcio Araújo, Charles, Wesley e Valdivia; Leandro e Vinicius.

Veja também

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Vilson aproveita suspensão de Henrique e volta ao Palmeiras após 3 meses - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Série B - 2019