Topo

Thiago Silva pede apoio de torcida do Flu na briga contra o rebaixamento

Thiago Silva atuou no Fluminense entre os anos de 2006 e 2008 Imagem: Mark Runnacles/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

29/11/2018 11h42

O Fluminense perdeu para o Atlético-PR na última quarta-feira (28) e foi eliminado da Copa Sul-Americana. Agora, o time precisa superar o baque para pensar em outra competição, já que tem que lutar contra o rebaixamento para a Série B na última rodada do Campeonato Brasileiro. Para isso, o zagueiro Thiago Silva decidiu pedir o apoio da torcida do Tricolor das Laranjeiras em forma de desabafo.

Leia também:

"Rapaziada, me desculpem! Temos que abraçar nossos guerreiros, eles precisam do nosso apoio. Mais um jogo só, depois a gente vê o que faz! Claro que é triste esse nosso momento. Mas não podemos abandonar nosso clube e esses caras aí! Domingo, jogamos por dois resultados: vitória, claro, e empate. Dependemos apenas de nós e de mais ninguém! Imagina se tivesse que torcer para outro time perder, para a gente ficar na primeira?", escreveu o zagueiro do Paris Saint-Germain nos comentários de uma publicação de um perfil de fãs do Fluminense no Instagram.

"Eu sei que é duro! Mas precisamos lotar o Maracanã ou aonde quer que seja. A nossa torcida, com todo respeito, é f...! Podemos carregar esses meninos para a nossa permanência na Série A. Desculpe, foi um desabafo de um tricolor que não quer ver novamente o nosso clube na segunda divisão. Conto com vocês de coração", finalizou.

No domingo, o Fluminense enfrenta o América-MG às 17 horas (de Brasília) para decidir sua permanência na Série A do Campeonato Brasileiro. Com 42 pontos somados, os tricolores dependem de um empate para escaparem do rebaixamento.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Thiago Silva pede apoio de torcida do Flu na briga contra o rebaixamento - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Esporte