Topo

Damião sente desconforto e vira baixa no Inter contra o Vasco

Centroavante não viaja com delegação do Inter para o jogo em São Januário Imagem: Marinho Saldanha/UOL

Do UOL, em Porto Alegre

25/10/2018 14h53

Leandro Damião está fora do jogo contra o Vasco. Nesta quinta-feira (25), o centroavante do Internacional foi diagnosticado com desconforto muscular e acabou vetado pelos médicos. A saída para montar o time é adicionar mais um jogador de lado e improvisar no ataque. Rossi deve ser o herdeiro da vaga, mas Nico López tem grandes chances de jogar adiantado.

Vasco e Inter se enfrentam nesta sexta-feira, em São Januário, às 21h30 (Brasília).

De volta após outra lesão muscular, Damião já havia ficado fora de treinos da última semana. Ainda assim, foi titular diante do Santos na última segunda-feira e inclusive marcou gol. Agora, não teve jeito. Segundo o Internacional, o centroavante sequer foi a campo no último treino antes da viagem rumo ao Rio de Janeiro.

Nesta atividade, Odair Hellmann trabalhou o time titular sem adversário e incluiu Rossi entre os titulares. Nico López ficou posicionado mais à frente, com auxílio de D'Alessandro e Patrick.

A baixa de Leandro Damião aumenta a carência do Internacional. Antes, o time já havia perdido William Pottker - com lesão muscular na coxa e previsão de parada por 15 dias. Tanto um quanto outro são considerados titulares na equipe ideal da comissão técnica.

O Inter deve enfrentar o Vasco com: Marcelo Lomba; Fabiano, Moledo, Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Rossi, Edenilson, D'Alessandro e Patrick; Nico López.

A equipe de Odair Hellmann soma 57 pontos, cinco a menos que o Palmeiras.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Damião sente desconforto e vira baixa no Inter contra o Vasco - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Esporte