Topo

Preso no trânsito, Santos chega ao Beira-Rio meia hora antes do jogo

Beira-Rio iluminado em homenagem ao Outubro Rosa para Internacional e Santos Imagem: Marinho Saldanha/UOL

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

22/10/2018 19h33

O Santos sofreu para chegar ao Beira-Rio. Nesta segunda-feira (22), o time paulista conseguiu acesso ao estádio do Inter apenas meia-hora antes do confronto da 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. 

Hospedado no hotel Deville, que fica na zona norte de Porto Alegre, o time do litoral paulista encontrou todo trânsito peculiar do horário e praticamente cruzou a cidade. Eles deixaram a concentração às 18h40 e levaram quase uma hora até o estádio vermelho. 

O Internacional já até realizava aquecimento no gramado quando o time paulista estava apenas chegando. E com a proximidade da hora da partida, as ruas que levam ao Beira-Rio ficaram ainda mais congestionadas. Até pela alta expectativa de público do jogo, perto dos 40 mil. 

Segundo informou a assessoria de imprensa do Santos, um acidente na Avenida da Legalidade e da Democracia teria gerado o fluxo lento. No entanto, a Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC) nada relatou em suas redes sociais, apenas citou o trânsito carregado em razão do jogo. Somente uma ocorrência fora da área central da cidade que pode ter refletido na lentidão nos acessos ao estádio. 

"Tomara que se adaptem logo ao campo, não pudemos aquecer direito, mas isso acontece", disse o técnico Cuca antes do jogo

Para não atrasar o jogo, marcado para as 20h (de Brasília), a equipe comandada por Cuca não deve realizar aquecimento no campo e precisará correr para ter a melhor condição logo no princípio da partida. 

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Preso no trânsito, Santos chega ao Beira-Rio meia hora antes do jogo - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Esporte