Topo

Com força máxima, São Paulo fecha preparação para jogo contra o Paraná

Aguirre deve contar com força máxima na partida desta quarta-feira, em Curitiba Imagem: Marcello Zambrana/AGIF

José Eduardo Martins

Do UOL, em São Paulo

21/08/2018 12h08

O treinador Diego Aguirre adotou o mistério como parte de sua tática e fechou para a imprensa o fim do treino desta terça-feira (21), no CT da Barra Funda. No entanto, deu para notar que o uruguaio vai contar com força máxima para encarar o Paraná, nesta quarta, em Curitiba. Com o departamento médico vazio, o treinador pôde utilizar todo o elenco na atividade.

Todos os jogadores foram para o gramado e fizeram o aquecimento físico. Quem atuou durante os 90 minutos na vitória por 2 a 0 sobre a Chapecoense no fim de semana, estava em um grupo separado nesta parte inicial do treino. A tendência, porém, é de que o comandante uruguaio já formasse a equipe que pretende utilizar no jogo de quarta no decorrer do ensaio no CT.

Como o São Paulo não disputa outra competição neste segundo semestre, após a eliminação na Copa Sul-Americana, Aguirre provavelmente vai escalar o time que considera principal, sem poupar peças. Por causa da maratona de partidas nas últimas semanas, o uruguaio precisou mesclar a equipe - Nenê, Hudson, Joao Rojas e Reinaldo, por exemplo, não começaram o duelo de domingo. 

Depois do almoço, a delegação paulista embarca para Curitiba. Como era de se esperar, a lista de relacionados também não apresenta desfalques. Este é o segundo confronto seguido que o treinador uruguaio tem todo o elenco à disposição – fato que não acontecia desde maio de 2014, sob o comando de Muricy Ramalho. O São Paulo lidera o Brasileiro com 41 pontos, três à frente do vice Internacional. O Paraná, por sua vez, é o lanterna da competição com 14. 

Confira a lista com os atletas relacionados:

Goleiros: Jean e Sidão
Laterais: Bruno Peres, Edimar e Reinaldo
Zagueiros: Anderson Martins, Arboleda, Bruno Alves e Rodrigo Caio
Volantes: Araruna, Hudson, Liziero, Jucilei e Luan
Meias: Everton, Everton Felipe, Rojas, Nene e Shaylon
Atacantes: Brenner, Diego Souza, Gonzalo e Tréllez

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Com força máxima, São Paulo fecha preparação para jogo contra o Paraná - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Esporte