Topo

Paquetá ressalta que foco do Fla estava no Sport e não no São Paulo

Do UOL, no Rio de Janeiro

29/07/2018 18h07

A disputa entre Flamengo e São Paulo pela liderança do Campeonato Brasileiro está cada vez mais acirrada. Neste domingo, as duas equipes venceram e o Rubro-Negro manteve os dois pontos de vantagem sobre o Tricolor. Autor do segundo gol dos cariocas na goleada por 4 a 1 sobre o Sport, Lucas Paquetá ressaltou que o foco da equipe estava no duelo com os pernambucanos.

“É continuar impondo nosso ritmo de jogo independentemente do time que vamos enfrentar. Estávamos com a cabeça totalmente aqui no Sport, demos o nosso melhor, vencemos e vamos descansar para quarta-feira”, disse o jovem ao Sportv, lembrando do compromisso contra o Grêmio, em Porto Alegre (RS), válido pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil.

Lucas Paquetá se destacou pela vontade mesmo com o jogo praticamente liquidado aos 18 minutos do segundo tempo, quando o placar já estava em 4 a 1. No fim, o jovem quase ampliou.

“É uma chance clara de gol, fiquei triste em não terminar em gol, mas vou deixar para uma próxima, se Deus quiser”, declarou.

Nesta semana, o Flamengo terá uma “overdose” de Grêmio pela frente. Na quarta, encara os gaúchos em Porto Alegre (RS) pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. No sábado, os recebe no Maracanã pelo Campeonato Brasileiro.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Paquetá ressalta que foco do Fla estava no Sport e não no São Paulo - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Esporte