Topo

Colorados são retirados por seguranças ao comemorarem na Arena da Baixada

PM do Paraná teve que retirar colorados em meio aos atleticanos após gol do Inter Imagem: Robson de Lazzari/Rádio Transamérica

Do UOL, em São Paulo

19/07/2018 21h58

Resultou em confusão o primeiro gol do jogo entre Atlético-PR e Internacional, nesta quinta-feira (19), na Arena da Baixada. Por conta da determinação do Ministério Público do Paraná, em conjunto com a diretoria do Furacão, de não haver separação entre as torcidas – nominada “torcida única” – alguns torcedores do Inter que viram o gol de Pottker comemoraram infiltrados entre atleticanos.

Houve princípio de confusão e discussão e os seguranças do estádio tiveram que intervir. Cerca de 10 torcedores do Internacional foram retirados do local pela Polícia Militar, que os deslocaram para o antigo setor de visitantes. Não há relatos de agressões, mas o clima de intimidação gerou a mudança.

Torcedores foram movidos para o antigo local de visitantes Imagem: Robson de Lazzari/Rádio Transamérica

A “torcida única” está em vigor desde maio, quando o Atlético encarou o Cruzeiro pela Copa do Brasil. Foi alvo de reclamações de todas as partes, incluindo a torcida do Furacão, que passou a ser ausente dos jogos do time fora de casa. Cruzeiro, São Paulo e Santos atuaram na Arena sem contar com local próprio para seus torcedores.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Colorados são retirados por seguranças ao comemorarem na Arena da Baixada - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Esporte