Topo

Douglas revela emoção em volta ao Grêmio: "Controlei para não chorar"

Do UOL, em Porto Alegre

18/07/2018 23h59

Douglas quase foi às lágrimas nesta quarta-feira (18). O meia revelou ter driblado a emoção segundos antes de entrar no decorrer do jogo do Grêmio x Atlético-MG. Recuperado de duas cirurgias no joelho esquerdo, ele entrou no segundo tempo e completou a recuperação que já havia contado com dois jogos no Brasileiro de Aspirantes e amistoso diante do Corinthians.

Aos 36 anos, Douglas não jogava uma partida oficial com o time principal do Grêmio desde fevereiro de 2017.

"Fiquei emocionado. Dei uma controlada ali para não chorar… é complicado por tudo que passei, por tudo que ouvi. Poder estar aqui é uma realização", disse Douglas ao PFC ainda no gramado da Arena. "Deu um frio na barriga enquanto eu estava aquecendo. E quando fui entrar, fiquei emocionado. Por tudo que passei, essa noite vai ficar guardada na memória".

Douglas entrou no lugar de André e participou normalmente da partida. Antes, já havia encarado testes com o time de transição no Brasileiro de Aspirantes diante de Chapecoense e Santos. Também participou do segundo tempo da partida amistosa com o Corinthians.

"Confiança com a bola eu tenho e tenho de sobra. O que falta é um pouco de ritmo, a movimentação e correria. Mas aos poucos vou adquirindo…", comentou o meia.

O Grêmio dominou o Atlético-MG e venceu por 2 a 0. Os gols de Bressan e André, ambos de cabeça e completando lances de bola parada, coroaram uma atuação quase irretocável. O placar só não foi maior graças a Victor e pênalti perdido por Luan.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Douglas revela emoção em volta ao Grêmio: "Controlei para não chorar" - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Esporte