Topo

Jair diz que empate com São Paulo é positivo: "Botafogo segue confiante"

Do UOL, no Rio de Janeiro

19/11/2017 20h01

O Botafogo empatou sem gols com o são Paulo, neste domingo, no Pacaembu, e perdeu posição para o Flamengo. Mesmo assim, o técnico Jair Ventura considerou o resultado bom para a equipe. Segundo ele, o desempenho dará confiança e passará a mensagem de que o Alvinegro está vivo nesta reta final de temporada.

“A gente continua andando. Vai passar confiança, mostrar que o Botafogo não abdicou de sua vaga. A gente está na zona de classificação ainda, temos mais dois jogos para conseguirmos nosso objetivo. Só vai ser conquistado na última rodada, como foi no ano passado. Está tudo em aberto. Botafogo segue confiante”, disse Jair Ventura.

Para Jair, o Botafogo e São Paulo fizeram um jogo aberto e qualquer um dos dois poderia conquistar os três pontos. Agora, a preparação é para encarar o Palmeiras.

“Partida muito equilibrada. As duas equipes buscando o gol. Qualquer um que saísse com a vitória, acho que seria justo pelo número de chances criadas. O Botafogo não abdicou por jogar fora de casa, pelo contrário, começamos até pressionando o São Paulo. Avaliando o resultado, pela circunstância não é bom. Mas olhando por outro prisma, você jogando contra o São Paulo em sua casa, buscando seu objetivo dentro da competição, então não pode desfazer de um ponto”, completou o treinador.

Com o resultado, o Botafogo chegou aos 52 pontos, mas caiu para a 7ª posição por conta da vitória do Flamengo sobre o Corinthians. O Alvinegro volta a campo na próxima segunda, quando medirá forças com o Palmeiras, em São Paulo.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Jair diz que empate com São Paulo é positivo: "Botafogo segue confiante" - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Esporte