Topo

Claudinei elogia experiência de Juan, estreante no Avaí aos 35 anos

Do UOL, em São Paulo

04/06/2017 14h48

O jogo contra o Sport na Ressacada não trouxe só o primeiro gol e a primeira vitória do Avaí na atual edição do Campeonato Brasileiro; representou também a elogiada estreia do veterano Juan, de 35 anos, que iniciou a carreira como lateral e hoje atua como meio-campista.

“Ele tem 35 anos e já passou por coisas que os nossos outros atletas ainda não enfrentaram. É um acréscimo de experiência a um jovem elenco. Foi uma boa estreia, assim como a do Willians, com grande intensidade”, avaliou o técnico Claudinei Oliveira em coletiva à imprensa.

Revelado pelo São Paulo, Juan acumula passagens por Fluminense, Flamengo, Santos, Vitória, Coritiba e Goiás. Fora do Brasil, defendeu o Arsenal e o Millwall, ambos da Inglaterra. Chegou ao clube catarinense após rescindir contrato com o Goiás, clube no qual foi apresentado no fim de janeiro.

“Se o Avaí ganha, a gente fica um pouco mais feliz. Se perde, um pouco mais triste. Eu procuro sempre pensar nesse equilíbrio. Ficamos chateados com a derrota, mas temos que animar os atletas e mostrar o que podem fazer. Temos que buscar a sinergia entre torcida e time”, destacou o treinador.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Claudinei elogia experiência de Juan, estreante no Avaí aos 35 anos - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Esporte