Topo

Ricardo Oliveira não se ilude com G6 e diz que Santos briga pelo título

Ricardo Oliveira também comentou o jogo decisivo contra o Fluminense nesta quarta-feira Imagem: Ivan Storti/Santos FC

Samir Carvalho

Do UOL, em Santos (SP)

03/10/2016 20h10

O atacante Ricardo Oliveira pediu para o Santos não perder o foco no Campeonato Brasileiro após a CBF anunciar que enviará dois times a mais para a Copa Libertadores da América no ano que vem, criando um G6 no Brasileirão já a partir deste ano.

Para o camisa 9, o Santos precisa continuar brigando entre os quatro primeiros colocados e, inclusive, pelo título brasileiro.

"Estamos no caminho certo, sabemos que é um ano difícil, a esperança é de consolidar o G4. Pode ter certeza que a grandeza do Santos não nos permite pensar nessa possibilidade de G6. Temos que brigar por título, ainda que esteja complicado. E mesmo com o G6 nós não podemos diminuir nosso ritmo, pois isso não é próprio do Santos”, afirmou Ricardo Oliveira.

“Tenha certeza que isso não vai influenciar no nosso trabalho. Falei aqui e o Santos tem que brigar por título, não nos permite pensar em G6. Responsabilidade só aumenta, se a gente baixar o rendimento, seremos cobrados por isso”, completou.

Nesta quarta-feira, inclusive, a equipe santista tem confronto direto contra o Fluminense, às 21h (de Brasília), na Vila Belmiro, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. O alvinegro praiano é o quarto colocado, com 48 pontos, dois a mais que o time carioca, quinto colocado.

"Conseguimos abrir algumas vantagem sobre alguns clubes, mas o Fluminense está a dois pontos da gente. Confronto direto. Jogo complicado como todos os outros", disse.

Ricardo Oliveira foi um dos “modelos” do Santos no lançamento do terceiro uniforme do clube, no Salão Mármore da Vila Belmiro, no início da noite desta segunda-feira, na Vila Belmiro. A camisa santista é degrade, com tons de azul, com cinco listras em preto e branco no centro da camisa.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Ricardo Oliveira não se ilude com G6 e diz que Santos briga pelo título - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Esporte