Topo

Fla embarca para SP empurrado por torcida e gritos de "olha o cheirinho"

Torcida do Flamengo cerca o ônibus na chegada da delegação ao Santos Dumont Imagem: Pedro Ivo Almeida/UOL

Pedro Ivo Almeida

Do UOL, no Rio de Janeiro

13/09/2016 11h52Atualizada em 13/09/2016 16h13

A torcida do Flamengo compareceu em grande número no aeroporto Santos Dumont nesta terça-feira para apoiar o elenco rubro-negro, que enfrenta o Palmeiras, quarta-feira, no Allianz Parque. De acordo com a Infraero, cerca de 3 mil torcedores foram ao saguão do aeroporto prestigiar os atletas.

O elenco do Flamengo chegou ao aeroporto às 14h45 e foi recebido pelos torcedores com direitos a gritos de “o campeão voltou” e “olha o cheirinho”. Diego, um dos mais festejados pelos flamenguistas, foi abraçado, escoltado e até carregado para a área de embarque por membros da organizada.

A torcida do Flamengo aguardou a chegada do elenco desde às 11 horas da manhã. A concentração deles começou na estação de trem Central do Brasil. De lá, a alguns quilômetro, foram caminhando pelo centro da cidade do Rio.

"É impressionante, impressionante. Não imaginávamos isso", disse, rapidamente, o goleiro Alex Muralha um dos poucos ao falar antes do embarque.

Em vídeo postado na rede social, Réver também se surpreendeu com o apoio no aeroporto. “Já joguei em clubes gigantes, pude presenciar festas incríveis de grandes torcidas, mas o que estou vendo aqui é impressionante. Obrigado, Nação. Podem ter certeza que esta será a maior motivação que poderíamos ter para a batalha de amanhã”, falou o zagueiro.

Os flamenguistas não poderão conferir a partida dentro do estádio do Palmeiras. O Superior Tribunal de Justiça Desportiva determinou que a área destinada aos visitantes não seja ocupada pelos cariocas em virtude de briga envolvendo organizadas de Flamengo e Palmeiras no primeiro turno do Nacional.

A festa promovida pela torcida do time carioca começou às 10h, na Central do Brasil. De lá, um grupo de pelo menos 200 torcedores caminhou rumo ao aeroporto. O grande número de flamenguistas pelas ruas causou problemas no trânsito da cidade. Houve congestionamento no centro do Rio de Janeiro.

O time do Flamengo embarca às 15h55 para São Paulo. O jogo é encarado como uma decisão. As duas equipes despontam na liderança do Brasileirão. O Palmeiras, líder, tem um ponto de vantagem contra os flamenguistas (47 a 46 pontos).

MEEEEEENNNNNGOOOOOOOOO! MEEENNNNNGOOOOO! #AeroFla pic.twitter.com/

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

uvryPC86eo

— Flamengo (@Flamengo) September 13, 2016

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Fla embarca para SP empurrado por torcida e gritos de "olha o cheirinho" - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Esporte