Topo

Atacante do Flu reclama de colega fominha. Levir elogia: 'assim que gosto'

Do UOL, no Rio de Janeiro

29/05/2016 18h06

O Fluminense, enfim, venceu um clássico em 2016. Com gol de Fred, o time das Laranjeiras superou o Botafogo por 1 a 0 e pulou para a sétima colocação do Campeonato Brasileiro. Nem tudo, porém, foi motivo de festa no lado tricolor neste domingo, após o duelo no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ). Tão logo o juiz apitou o final da partida, o atacante Marcos Júnior deixou o campo rapidamente reclamando do companheiro Gustavo Scarpa.

“Pois é, ele [Scarpa] está de birrinha, não quer tocar. Mas faz parte”, disse à Rádio Globo, sem dar maiores detalhes do desentendimento, ao ser questionado sobre uma bola que não recebeu nos minutos finais do jogo.

Questionado sobre a polêmica, Levir Culpi elogiou a postura de Marcos Júnior. "Ótimo. Assim que eu gosto. Tem que participar. Sentiu alguma coisa, tem que falar. É uma conversa que teremos durante a semana", disse o treinador tricolor.

Por outro lado, outros destaques do Fluminense não quiseram saber de problemas e festejaram muito o primeiro triunfo sobre um rival carioca na temporada.

“Estava todo mundo muito incomodado, a maioria do elenco. E eu estava muito mais. Estávamos perdendo todos os clássicos. E hoje era um jogo muito decisivo, quem vencesse ia para a parte de cima da tabela. Vencemos na hora certa. Campeonato Brasileiro é muito difícil. Merecemos ganhar, e com sobra. Importância deste clássico era justamente ganhar posições e confiança”, comentou o zagueiro Gum.

“A gente fica naquela de tem que vencer, tem que vencer. É uma pressão nada boa. Os últimos três jogos contra o Botafogo foram estranhos, mas hoje [domingo] não. Fomos superiores o jogo inteiro, com todo mundo ajudando, no meio, na zaga, no ataque. Tivemos um espírito diferente. Poderíamos até ter feito até mais gols”, avaliou Fred, autor do gol da vitória.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Atacante do Flu reclama de colega fominha. Levir elogia: 'assim que gosto' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Esporte