Topo

Jogadores do Flu exaltam reação no 2º tempo: "não estamos de férias"

Do UOL, em São Paulo

28/11/2015 21h47

Sem objetivos no Campeonato Brasileiro, o Fluminense não tinha, em tese, uma motivação equivalente à do Internacional para o confronto deste sábado, válido pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. O que foi mostrado no segundo tempo da partida foi exatamente o contrário. Após levar uma bronca do técnico Eduardo Baptista nos vestiários, a equipe tricolor voltou com tudo para a etapa complementar e, mesmo com um jogador a menos, quase virou o placar.

“O treinador deu esporro e a gente acordou e fez um grande segundo tempo. Cansaço não fez a diferença, no segundo tempo fizemos um bom jogo e quase viramos. Não estamos de férias”, declarou o lateral Wellington Silva na saída do gramado à rádio Globo.

Apático na etapa inicial, quando Osvaldo foi expulso, o Fluminense dominou as ações no segundo tempo e pressionou o Inter, conformado com a vitória magra. Em um contragolpe, Magno Alves foi derrubado dentro da área e o árbitro marcou pênalti, na cobrança, Cícero empatou.

“A gente mostrou garra, determinação. O Fluminense não está de férias, demonstramos isso com um a menos”, declarou o veterano Magno Alves. Gustavo Scarpa, por sua vez, se empolgou ao descrever o desempenho do time nos 45 minutos finais.

“Acho que foi o melhor tempo da temporada”, afirmou a revelação tricolor do Brasileirão.

O Fluminense é o 13º colocado, empatado em pontos com a Chapecoense. A equipe carioca encerra o Campeonato Brasileiro no próximo domingo, às 17h (de Brasília), contra o Figueirense no Orlando Scarpelli.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Jogadores do Flu exaltam reação no 2º tempo: "não estamos de férias" - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Esporte