Topo

De olho na Copa do Brasil, Palmeiras terá dois titulares contra o Cruzeiro

Palmeiras realizou nesta sexta o último treino antes da partida contra o Cruzeiro Imagem: Diego Salgado/UOL

Diego Salgado

Do UOL, em São Paulo

20/11/2015 17h23

O técnico Marcelo Oliveira comandou na tarde desta sexta-feira o último treino do Palmeiras antes da partida contra o Cruzeiro. De olho na Copa do Brasil, o time alviverde entrará em campo com um time misto, com apenas dois titulares.

Nos trabalhos desta sexta, o treinador escalou uma equipe alternativa no treino tático, com Fernando Prass e Arouca no time principal. Os outros nove atletas são reservas da equipe alviverde.

Em entrevista coletiva, o treinador palmeirense frisou que o clube não deixará de acreditar na vaga no G-4. Com os resultados da 35ª rodada, o time ficou a sete pontos do São Paulo, o primeiro time na zona da Libertadores.

"O Palmeiras pela sua grandeza e tradição não pode abandonar nada. Mas chega um momento que é preciso medir bem a situação, Ficou um pouco mais distante (o G-4) e vamos administrar até amanhã, com um time que seja forte e vença. Buscar novamente um caminho de vitórias, mas também pensando na quarta-feira", disse.
 
Dessa forma, o Palmeiras entrará em campo com Fernando Prass, João Pedro, Nathan e Leandro Almeida e Egídio; Thiago Santos, Arouca, Allione, Kelvin e Mouche; Cristaldo.
 
No time reserva, Marcelo Oliveira escalou uma equipe sem goleio, com Taylor, Victor Ramos, Julen e João Paulo; Andrei, Jobson, Juninho, Rafael Marques e Fellype Gabriel; Alecsandro.


Mais dois jogadores fizeram um trabalho à parte, em outro campo: Gabriel Jesus e Barrios -- ambos foram relacionados por Marcelo Oliveira. Juntos, os atletas fizeram um treino de movimentação e finalização. O restante do grupo ficou na academia do Centro de Treinamento.

Confira a lista dos 23 relacionados:
 
Goleiros: Fernando Prass e Fábio
Laterais: João Pedro, Egídio, Lucas e João Paulo
Zagueiros: Leandro Almeida, Nathan, Vitor Hugo e Victor Ramos
Volantes: Thiago Santos, Arouca, Amaral e Andrei Girotto
Meias: Allione e Fellype Gabriel
Atacantes: Kelvin, Mouche, Barrios, Dudu, Rafael Marques, Cristaldo e Gabriel Jesus

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

De olho na Copa do Brasil, Palmeiras terá dois titulares contra o Cruzeiro - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Esporte