Topo

Atlético-PR quer usar 1ºT no Maracanã como lição: "foi muito ruim"

Do UOL, em São Paulo

13/08/2015 13h09

Com três gols sofridos só no primeiro tempo, o Atlético-PR acabou derrotado por 3 a 2 pelo Flamengo na noite da última quarta-feira, no Maracanã. Para o zagueiro Kadu, autor do segundo gol do time paranaense, o fraco desempenho e as bobeiras cometidas na etapa inicial devem servir de lição para que a equipe não cometa mais os mesmos erros.

No primeiro gol flamenguista, um escanteio da direita, a falha da defesa e o gol de Wallace. No segundo, Sheik recebeu assistência em posição legal e, livre, finalizou forte no canto de Wéverton. Já o terceiro saiu depois de uma falta do próprio Kadu, perto da área. Na cobrança, Alan Patrick esbanjou categoria e marcou um belo gol. Tudo isso antes do intervalo.

“Tiramos como lição o primeiro tempo, que foi muito ruim. Tomamos três gols bobos. Temos que procurar acertar para que sábado não tenhamos erros e possamos conseguir o resultado positivo. Temos que entrar mais concentrados. Estamos dando, no meu modo de ver, os gols aos adversários”, disse o zagueiro, que marcou seu primeiro gol com a camisa do Atlético-PR.

Foi a primeira vez no Campeonato Brasileiro que a defesa do Atlético-PR sofreu três gols em uma mesma partida. Agora, o time paranaense já esquece o Flamengo e concentra suas forças no Santos, seu próximo adversário, em jogo que acontece no sábado, na Arena da Baixada, às 18h30, válido pela última rodada do primeiro turno da competição nacional.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Atlético-PR quer usar 1ºT no Maracanã como lição: "foi muito ruim" - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Esporte