Topo

Saia justa: Rodrigo critica Juninho, e comentarista da Globo rebate ao vivo

Do UOL, no Rio de Janeiro

19/07/2015 18h11

A polêmica criada durante toda semana não ficou esquecida quando a bola rolou para Fluminense x Vasco neste domingo. E principalmente após o jogo, com a vitória cruzmaltina por 2 a 1. Figura central das discussões durante o jogo, o zagueiro Rodrigo aproveitou os microfones ligados na saída de campo para desabafar e mandar recados a alguns desafetos.

O jogador aproveitou a entrevista que dava à TV Globo para responder o ex-jogador e agora comentarista Juninho Pernambucano, que o criticou bastante no início da semana.

“Juninho, só um recado: uma pessoa como você deveria saber mais das coisas aqui. Cobrei tiro de meta no último jogo porque nosso goleiro não aguentava, cobrei falta porque o treinador pediu. É o que eu tenho que fazer”, disse, se referindo a uma suposta “liderança exagerada” levantada por pelo comentarista, que respondeu.

“Continuo achando que ele tem excesso de poder. Respeito, mas sou comentarista e vou falar o que eu achar que tiver de analisar”, deixando clara a saia justa que ficou no ar.

Na sequência, ele explicou a confusão com Fred após o apito final. “O Fred, na hora em que fez o gol, não vou falar a palavra que ele falou. Mas está aí o presentinho para ele. É um cara que quando incomoda ele, não sabe jogar. Quando tem um zagueiro que marca em cima, como eu, ele fica assim”, disse o zagueiro, enquanto dava adeus, em tom provocativo, aos torcedores tricolores no Maracanã.

A birra entre Fred e Rodrigo não chega a ser nova. Os dois já tiveram problemas nos duelos entre Vasco e Fluminense no Maracanã. Neste domingo, além das entradas duras no atacante tricolor, o zagueiro do Vasco provocou o rival cantando músicas da torcida que ofendiam o camisa 9 no túnel que dá acesso ao vestiário, além de afirmar "Fred não joga p... nenhuma".

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Saia justa: Rodrigo critica Juninho, e comentarista da Globo rebate ao vivo - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Esporte