Topo

Inter diz que largou Brasileirão e anuncia ingresso de graça no Beira-Rio

Presidente anunciou medida curiosa para torcedores e time completamente reserva Imagem: Jeremias Wernek/UOL

Jeremias Wernek

Do UOL, em Porto Alegre

09/07/2015 00h31

O Internacional abriu mão do Campeonato Brasileiro. Depois de perder para o Flamengo, por 2 a 1, e acumular a terceira derrota seguida, o clube anunciou que só usará reservas enquanto seguir na Copa Libertadores. Além disto, uma medida curiosa também foi divulgada: os 12.496 presentes no Beira-Rio nesta quarta-feira entrarão de graça na partida contra o Goiás.

“Para compensar a atuação de agora, estou convidando todos os torcedores a virem na próxima partida de graça. Já pagaram. O Internacional não jogou nada do que sabe. Quem veio contra o Flamengo passa direto nas catracas na próxima”, afirmou Vitorio Piffero, presidente do Internacional.

Além da decisão sobre ingressos para a partida com o Goiás, o dirigente afirmou que as três derrotas - para Sport, Atlético-MG e Flamengo, ocorreram por receio de divididas. Por medo de ficar de fora dos confrontos com o Tigres-MEX, pela semifinal da Libertadores.

“Falei agora com o nosso treinador e vamos escalar jogadores que não estão envolvidos com a Libertadores. Vamos abrir mão do Brasileirão. Já que não conseguimos nos desvincular da Libertadores, vamos ficar com um grupo exclusivamente em cada campeonato”, anunciou.

Com meros 13 pontos, o Internacional é o primeiro time fora da zona do rebaixamento do Brasileirão. No domingo, visita o Joinville. Na quarta-feira (15), recebe o Tigres. Depois encara o Goiás, no jogo da promoção de entrada grátis, e três dias depois vai até o México decidir a vaga na final da Libertadores.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Inter diz que largou Brasileirão e anuncia ingresso de graça no Beira-Rio - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Esporte