Topo

Santos cede empate duas vezes à Ponte e chega a cinco jogos sem vitórias

Do UOL, em São Paulo

06/06/2015 20h21

Geuvânio bem que tentou, mas não conseguiu impedir mais um tropeço do Santos. Em jogo disputado no início da noite deste sábado, na Vila Belmiro, o camisa 11 marcou um golaço e sofreu um pênalti, convertido por Ricardo Oliveira. Isso, porém, não foi suficiente para o time de Marcelo Fernandes superar a Ponte Preta, que marcou com Felipe Azevedo e Renato Cajá e arrancou empate de 2 a 2, em jogo válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.

Com isso, o Santos chega a cinco jogos sem vitórias, sendo quatro pelo Campeonato Brasileiro e um pela Copa do Brasil. Resultados que deixam o técnico Marcelo Fernandes ainda mais pressionado – o Santos é apenas o 14º colocado, com seis pontos em seis jogos.

Já a Ponte Preta segue como única equipe invicta no Brasileiro – junto com o Sport – e alcança os 12 pontos, passando a dividir a liderança com o Atlético-PR, que leva vantagem no número de vitórias. Porém, a equipe paranaense pode disparar na ponta, já que ainda entra em campo nesta sexta rodada, às 22h deste sábado, em jogo contra o Vasco, na Arena da Baixada.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Santos cede empate duas vezes à Ponte e chega a cinco jogos sem vitórias - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Esporte