Topo

Técnico do Coritiba quer reforços para 'dividir e chamar responsabilidade'

Do UOL, em São Paulo

01/06/2015 14h29

Marquinhos Santos está pressionado. Com três derrotas em quatro jogos neste início de Campeonato Brasileiro, o treinador do Coritiba vem sendo cobrado pela torcida alviverde. Para acabar com a má fase da equipe, o técnico espera que alguns reforços cheguem para trazer mais experiência ao elenco, o que, segundo ele, vem faltando em algumas partidas.

“Estamos conversando com a diretoria e estão próximas algumas situações para que possam durante a semana se apresentar e vir a somar. Dentro de um elenco jovem, a expectativa é dar um equilíbrio de maturidade e nesse momento de dificuldade dividir e chamar também a responsabilidade”, disse o treinador em entrevista ao jornal Gazeta do Povo.

Um dos mais cotados para reforçar o Coritiba na sequência da temporada é o meia-atacante Marcos Aurélio, velho conhecido da torcida alviverde – passou pelo clube nos anos de 2009 e 2011. O jogador já rescindiu com o Ceará e está próximo de um acerto com o Coritiba.

Com apenas três pontos, o Coritiba ocupa a 16ª posição da tabela do Campeonato Brasileiro, apenas uma acima da zona de rebaixamento. Para piorar a situação, o time agora joga duas partidas seguidas fora de casa, contra Fluminense, na quinta-feira, e Internacional, domingo.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Técnico do Coritiba quer reforços para 'dividir e chamar responsabilidade' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Esporte