Topo

Zé Love recebe terceiro amarelo, e técnico admite: "vai fazer falta"

Zé Love recebeu o terceiro amarelo depois de cometer falta dura em Lúcio Imagem: Heuler Andrey / Getty Images

Do UOL, em São Paulo

24/11/2014 14h08

Uma das principais armas ofensivas do Coritiba neste Campeonato Brasileiro, o atacante Zé Love não poderá ajudar a equipe na penúltima rodada da competição nacional. O jogador recebeu o terceiro cartão amarelo diante do Palmeiras e desta forma é desfalque certo para o confronto do próximo domingo, contra o Atlético-MG, no estádio Independência.

Zé Love recebeu o terceiro amarelo logo aos 18min de jogo, após cometer falta por trás em Lúcio, zagueiro do Palmeiras. O atacante, porém, não se abalou e, na segunda etapa, foi o responsável por marcar o primeiro gol da vitória sobre o time paulista, por 2 a 0.

Para Marquinhos Santos, Zé Love certamente falta ao time paranaense. Porém, o técnico alviverde enaltece o elenco e garante que o atacante será substituído à altura.

“Pô, qualquer maluco faz falta nessas horas, né. Ele vai fazer falta, mas temos boas opções. O time já mostrou que sabe jogar sem o Alex, sem o Robinho e sem o Zé. Temos um grupo forte, que sabe aquilo que quer e o que precisa. Tenho total confiança em quem entrar”, disse.

Com o resultado deste domingo, o Coritiba chegou aos 41 pontos e abriu três em relação ao Vitória, 17º colocado. Além do Atlético-MG, o time de Marquinhos Santos tem pela frente na última rodada a equipe do Bahia, que soma 34 e praticamente já decretou a sua queda.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Zé Love recebe terceiro amarelo, e técnico admite: "vai fazer falta" - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Esporte