Topo

Técnico do Cruzeiro revela que festa do título brasileiro será discreta

Do UOL, em Belo Horizonte

23/11/2014 19h29

O elenco do Cruzeiro fará uma celebração mais reservada na noite deste domingo por conta do título brasileiro. Às vésperas da decisão da Copa do Brasil, o técnico Marcelo Oliveira não quer que os jogadores se excedam na comemoração, embora o zagueiro Dedé, com um edema no joelho direito, acredita que a equipe pode extrapolar à vontade.

“Vamos ter um encontro mais discreto hoje (domingo), só entre nós e, a partir de amanhã (segunda-feira), vamos nos preocupar com o jogo diante do Atlético, na quarta-feira”, afirmou o treinador.

O comandante ainda fez uma análise do triunfo que acarretou no triunfo cruzeirense sobre o Goiás: “Não existe jogo que não seja complicado no Brasileiro. A gente teve dificuldade para chegar à vitoria contra o Criciúma aqui. Hoje teve a situação da chuva, o Mineirão estava alagado. É ruim para os dois, mas prejudica mais quem se propõe a jogar. O Cruzeiro tem um toque de bola que ficou prejudicado nesse sentido, mas o grupo é muito forte”.

Ausente do compromisso devido a uma contusão no joelho, o zagueiro Dedé discordou do treinador em seu discurso e disse que é permitido extrapolar neste domingo, data da conquista do bicampeonato brasileiro.

“O bi é mais difícil que ser campeão. Os times já conhecem quando é bi. Quarta-feira é outro dia, hoje é um dia histórico para a gente. Hoje eu acho que tem que extrapolar mesmo”, comentou.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Técnico do Cruzeiro revela que festa do título brasileiro será discreta - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Esporte