Topo

Sheik sente torcicolo, e Botafogo desiste de recurso no STJD

Do UOL, no Rio de Janeiro

19/08/2014 17h59

O Botafogo seguirá sem Emerson Sheik no comando de seu ataque. O camisa 7 alvinegro sentiu torcicolo e nem viajou para Santa Catarina, onde o clube enfrenta o Figueirense nesta quarta-feira, às 19h30. Com o problema físico do atleta, o departamento jurídico do Botafogo desistiu de entrar com recurso no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) para obter efeito suspensivo que daria condições de jogo a Sheik.

O atacante nem viajou para Florianópolis, ao contrário do que era previsto pela comissão técnica em caso de aval do Tribunal para a sua escalação.

Sheik foi punido pelo STJD por uma entrada no volante Henrique, do Cruzeiro. Ele pegou três jogos de suspensão, mas o Botafogo ainda tentará colocar o jogador em condições para atuar no próximo sábado, contra a Chapecoense.

Suspenso na rodada que marcou a vitória do Botafogo sobre o Fluminense, no último domingo, Dória tem retorno confirmado. O zagueiro se apresentou ao clube em Santa Catarina e trabalhou ao lado dos companheiros na tarde desta terça-feira.

Com o retorno do jovem defensor, André Bahia volta a ser opção no banco de reservas. No ataque, Vagner Mancini deverá manter “Tanque” Ferreyra no time principal.

Contra o Figueirense, o Botafogo tem duelo direto contra a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. O clube de General Severiano está na 12ª colocação, com 16 pontos. Os catarinenses estão em 18º – na degola –, mas só com dois pontos a menos na tabela.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Sheik sente torcicolo, e Botafogo desiste de recurso no STJD - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Esporte