Topo

Valdivia força o amarelo e só volta ao Palmeiras depois da Copa

Danilo Lavieri

Do UOL, em São Paulo

10/05/2014 20h27

O Palmeiras terá mais um problema com seus principais jogadores para o resto da temporada até a pausa para a Copa do Mundo. Valdivia viaja na próxima semana para o Chile, onde se apresentará para a preparação de sua seleção para o Mundial.

Sabendo disso, o camisa 10 até forçou o terceiro cartão amarelo neste sábado, na 4ª rodada do Brasileirão, diante do Goiás, no Estádio do Pacaembu. Ele ficou na frente da bola em uma batida de falta para atrasar a saída de jogo dos goianos. 

Seu primeiro jogo fora será na próxima quarta-feira, diante do Sampaio Corrêa, pela Copa do Brasil. Ele não poderá ajudar os companheiros na tentativa de reverter o placar negativo do jogo de ida, que terminou 2 a 1 para os maranhenses.

Depois disso, ele ainda não enfrenta o Vitória, em Salvador, o Figueirense, em Araraquara, a Chapecoense, em Chapecó, o Botafogo, em Presidente Prudente, e o Grêmio, em Porto Alegre.

Leandro perderá a mesma sequência de jogos pelo Nacional, mas ainda será opção para a Copa do Brasil. Ele foi convocado para a seleção brasileira sub-21.

Além deles, o Palmeiras ainda perdeu Fernando Prass, que operou o cotovelo direito, e não sabe quando poderá contar com Bruno César, que se recupera de lesão na coxa. Juninho é outro que está com lesão na coxa, mas ainda não foi avaliado. 

VALDIVIA VOLTA DEPOIS DA COPA?

Valdivia é um dos nomes com mais especulação para deixar o Palmeiras durante a Copa do Mundo. Empresários têm oferecido até propostas para representá-lo em possíveis negociações. Na saída do jogo, ele falou sobre o assunto.

"Se eu for sair do Palmeiras, espero que seja por uma grana muito boa, né? Porque aí vocês da imprensa não precisam falar que eu dei prejuízo ao Palmeiras", brincou o camisa 10. 

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Valdivia força o amarelo e só volta ao Palmeiras depois da Copa - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Esporte