Topo

São Paulo aproveita visibilidade de clássico e fecha patrocínio pontual

Do UOL, em São Paulo

09/05/2014 18h58

A diretoria do São Paulo fechou nesta sexta-feira acordo de patrocínio apenas para o clássico contra o Corinthians, domingo, às 16h, na Arena Barueri. A barra do uniforme do time tricolor terá a logomarca da Cotação, empresa de câmbio turismo.

O valor do acerto não foi revelado pelo São Paulo. É a primeira vez que a empresa patrocina um clube de futebol.

O São Paulo tem acertado acordos rápidos com empresas.

Na última quarta-feira, o clube do Morumbi apresentou o anúncio da Sil na barra do uniforme.

Assim como o jogo de domingo pelo Brasileirão, o duelo contra o CRB teve transmissão em TV aberta, com maior exposição.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

São Paulo aproveita visibilidade de clássico e fecha patrocínio pontual - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Esporte