Topo

Atleticanos valorizam chances criadas, mas lamentam erros de finalização

Do UOL, em Belo Horizonte

20/04/2014 19h11

O empate com o Corinthians,por 0 a 0, neste domingo, na estreia do Campeonato Brasileiro, não foi lamentado pelos jogadores do Atlético-MG. Os atletas destacaram a mudança de postura apresentada no segundo tempo e consideraram que estiveram mais perto da vitória, em Uberlândia, do que o time paulista, em Uberlândia, onde o alvinegro belo-horizontino mandou o jogo, cumprindo perda de mando referente ao Brasileirão 2013.

Os gols desperdiçados nas chances criadas pelo Atlético-MG no segundo tempo foram bastante lamentadas pelos atletas atleticanos. “Perdemos boas oportunidades, mas conseguimos criar chances de gols, tivemos oportunidades e perdemos. Mas já fomos melhores neste sentido”, analisou o zagueiro Leonardo Silva.

“O jogo foi melhor no segundo tempo em termos de finalização, pecamos um pouco na frente, mas ficamos felizes, criamos jogadas, foi diferente do habitual”, comentou Guilherme.

O volante Pierre reconheceu o crescimento do Atlético na etapa final e viu o time mineiro melhor que o Corinthians. “Postura no segundo tempo foi bem melhor, infelizmente a bola não está entrando, mas é momento de todo mundo ter tranquilidade, é conjunto”, disse.

“Lutamos, demos o melhor, mas não conseguimos o resultado, são 18 partidas sem perder, agora é juntar força para vencer na Colômbia”, ressaltou o volante atleticano. “Foi um ponto, mas poderia ter sido três, mas está bom”, acrescentou Guilherme.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Atleticanos valorizam chances criadas, mas lamentam erros de finalização - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Esporte