Topo

Jogadores do Vitória afirmam que o gol no início do jogo desnorteou o time

O atacante Dinei destacou que a equipe não conseguiu se objetiva na segunda etapa Imagem: Divulgação

Do UOL, no Rio de Janeiro

19/04/2014 21h16

Os jogadores do Vitória lamentaram muito o gol sofrido logo no início da partida. Aránguiz marcou pelo Internacional com apenas cinco minutos de partida e deu a vitória ao time gaúcho por 1 a 0, no Beira-Rio. Os atletas da equipe baiana destacaram que ter ficado em desvantagem com pouco tempo do confronto desnorteou o grupo.

“O Campeonato Brasileiro é complicado porque todas as partidas são difíceis. Nós sofremos um gol logo no início e o Internacional é uma equipe forte quando atua em casa. A nossa equipe chegou a criar algumas chances no segundo tempo, mas não conseguimos marcar”, analisou o atacante Dinei.

O lateral direito Ayrton chegou a dizer que o gol colocou todo trabalho abaixo. Mesmo assim, ele lembrou o esforço do time no decorrer do jogo.

“Sofremos um gol no começo do jogo. Nós sabemos o quanto isso complica o trabalho no Brasileiro, ainda mais quando jogamos fora de casa. Um gol no começo coloca tudo por água abaixo. Nós ainda corremos muito, mas não foi suficiente para empatarmos o jogo”, disse.

O Vitória volta a jogar na quinta-feira, às 19h30, quando enfrenta o J. Malucelli, no Pituaçu, pela primeira fase da Copa do Brasil. O time atua pelo Brasileirão no domingo, às 16h, diante do Atlético-PR, no mesmo estádio.

“Precisamos trabalhar porque teremos um jogo importante pela Copa do Brasil pela frente. As lições precisam ser tiradas rapidamente”, afirmou Ayrton.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Jogadores do Vitória afirmam que o gol no início do jogo desnorteou o time - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Esporte