Topo

Neymar responde vice-presidente do Milan sobre investir em Robinho: "por ele vale tudo"

Neymarconversa com a imprensa antes do início da cerimônia do Prêmio do Brasileirão Imagem: Leandro Moraes/UOL

Renan Prates

Do UOL, em São Paulo

03/12/2012 21h25

Neymar brincou com a possibilidade de ajudar o Santos a contratar Robinho para 2013. O atacante respondeu ao vice-presidente do clube italiano, Adriano Galliani, que disse para o santista investir na contratação em caso de interesse. “Por ele (Robinho) vale tudo”, disse.

A situação foi gerada por conta da imprensa italiana ter divulgado que Neymar está interessado no retorno de Robinho ao Santos. Galliani foi provocativo ao ser perguntado sobre o tema.

“O Santos está interessado no Robinho, mas não é nossa intenção vendê-lo. Vamos ver o que acontece. Neymar pediu para ele voltar? Ele pode falar o que ele quiser. Se ele o quer tanto, então pode pagar pelo seu retorno (risos)”, disse o mandatário, que ainda falou sobre o interesse do Milan na joia brasileira, citando uma possível dupla com o jovem Stephan Shaarawy.

“Neymar e El Shaarawy são os melhores jogadores de 20 anos no mundo atualmente. Seria uma ótima dupla para nós. Mas, por favor, deixe claro que eu só estou brincando...”, completou.

O Santos trata o nome de Robinho como negociação prioritária para 2013. No entanto, a negociação com o jogador está complicada devido aos altos valores, e a tendência é de que não seja concretizada.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Neymar responde vice-presidente do Milan sobre investir em Robinho: "por ele vale tudo" - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Esporte