Topo

Vagner Love apela para igreja e macumba na tentativa de livrar Fla do rebaixamento

Vagner Love não esconde a preocupação com momento delicado vivido pelo Flamengo Imagem: Marcelo de Jesus/UOL

Pedro Ivo Almeida

Do UOL, no Rio de Janeiro

14/09/2012 14h13

A briga do Flamengo contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro já começa a deixar alguns jogadores desesperados. O atacante Vagner Love não escondeu sua preocupação com a situação crítica do time na tabela e disse que vale até apelar para religião na tentativa de tirar o rubro-negro da zona da degola.

"Quem tiver religião tem que ajudar agora. O que puder ser feito estará bom. Quem for de igreja tem que ir lá rezar, quem quiser ir para a macumba também. Temos é que sair dessa de algum jeito", disse o jogador.

E além das crenças, o "Artilheiro do Amor" disse acreditar no potencial do elenco para reverter a má fase. Segundo ele, uma hora a boa fase vai voltar, mas tem que ser com muito trabalho.

"O momento é complicado, mas uma hora aquele bom momento vai voltar. O futebol é assim mesmo, com oscilações. Já estivemos bem, mais ou menos e agora a fase é ruim. Mas eu acredito muito neste elenco. Só dependemos do nosso trabalho para reverter a situação", salientou Love, pedindo ainda a presença da torcida na partida do próximo domingo, contra o Grêmio, no Engenhão.

"O grupo também gostaria que a torcida fosse ao estádio nos apoiar no domingo. Teremos uma força a mais nas arquibancadas. E eles podem saber que não vamos parar de lutar para voltar a vencer", assegurou o atacante.

Com 27 pontos e na 16ª colocação no Brasileiro, o Flamengo precisa de uma vitória para findar a sequência de quatro derrotas e se afastar da zona do rebaixamento. Atualmente, o time é o primeira fora da degola, quatro pontos na frente do Sport.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Vagner Love apela para igreja e macumba na tentativa de livrar Fla do rebaixamento - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Esporte