Topo

Insatisfeito, Gilson Kleina mexe no time e esboça Ponte Preta com três novidades

Insatisfeito com as últimas apresentações, Gilson Kleina deve mexer na Ponte para pegar o Cruzeiro Imagem: Guilherme Dorigatti/Ponte Press

Do UOL, em São Paulo

03/08/2012 10h44

Insatisfeito com as últimas apresentações, o técnico Gilson Kleina deve mexer na Ponte Preta para o duelo diante do Cruzeiro, no próximo domingo, em Minas. Marcinho, Rildo e até Lucas treinaram entre os titulares na intertemporada que vem sendo realizada em Porto Feliz (SP).

Marcinho é nome quase certo. Ele vai entrar no lugar de Nikão, que está lesionado e sequer viajou para a cidade paulista. Outra mudança é a saída de Renê Junior. Para o seu lugar, Lucas foi testado como titular. Kleina também treinou com Cicinho como volante, colocando Gerônimo na lateral direita.

A última alteração pode ocorrer no ataque. André Luiz deve ir para o banco de reservas, enquanto Rildo, que entrou bem em algumas partidas, poderá ser o companheiro de ataque do goleador Roger. Gustavo, que jogou na zaga diante do Santos, também deve ser mantido no setor. Com isso, Ferron fica apenas como opção no banco.

Tem jogadores que realmente caíram de produção, outros que estão treinando forte e merecem uma oportunidade. Sem contar aqueles que precisam de sequência, como é o caso do Gustavo.

Desta forma, a Ponte deverá entrar em campo com: Roberto; Cicinho (Gerônimo), Tiago Alves, Gustavo e Uendel; Baraka, Somália, Lucas (Cicinho) e Marcinho; Rildo e Roger. O time de Campinas, que não ganha há quatro rodadas, tem 16 pontos.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Insatisfeito, Gilson Kleina mexe no time e esboça Ponte Preta com três novidades - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Esporte