Topo

Coritiba aproveita 'folga' na Copa BR e deve ter força máxima contra o Santos

Marcelo Oliveira deverá escalar sua força máxima para pegar o Santos Imagem: UOL Esporte

Do UOL, em São Paulo

21/06/2012 20h15

O técnico Marcelo Oliveira deverá mandar a campo sua força máxima para pegar o Santos, no próximo domingo, na Vila Belmiro. Isso de deve ao fato de a primeira partida da decisão da Copa do Brasil ocorrer apenas no dia 4 de julho.

Ou seja, não precisará poupar seus principais nomes nesta rodada do Campeonato Brasileiro. A ideia é tentar somar pontos diante de um rival abatido pela eliminação na semifinal da Copa Libertadores. Na quarta, o Santos empatou com o Corinthians por 1 a 1, no Pacaembu.

Utlizando os reservas, o Coritiba vem de uma vitória sobre o Atlético-GO por 3 a 0, no Couto Pereira. Mas, até o momento, sua participação é apenas discreta neste início de Série A. Figura na discreta 11ª colocação, com apenas seis pontos.

Opções não faltam para Marcelo Oliveira escalar o Coritiba para o próximo compromisso. O time titular foi bem na vitória sobre o São Paulo por 2 a 0 e que valeu vaga na final da Copa do Brasil. Por outro lado, os reservas também foram aprovados no triunfo diante dos goianos.

Um esboço do time que deverá entrar em campo começará a ser feito nesta sexta-feira. Hoje, no retorno aos treinos, os atletas que atuaram na partida diante dos paulistas fizeram trabalhos regenerativos, enquanto os outros realizaram atividades em campo.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Coritiba aproveita 'folga' na Copa BR e deve ter força máxima contra o Santos - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Esporte