Topo

Assista aos melhores momentos do empate corintiano e aos gols da 38ª rodada

Liédson comemora a conquista do título brasileiro pelo Corinthians no Pacaembu Imagem: Flávio Florido/UOL

Do UOL Esporte

Em São Paulo

04/12/2011 22h34

A 38ª rodada fechou o Brasileirão com muitos gols. A média foi de 2,9 por partida, mas justamente o jogo que definiu o campeão foi o único que terminou sem a bola na rede. O Corinthians segurou o empate por 0 a 0 contra o Palmeiras e conquistou o título nacional pela quinta vez.

Outro candidato ao título, o Vasco não passou de um empate contra o Flamengo por 1 a 1 e ficou com o vice. O placar foi o mesmo do outro clássico carioca, entre Fluminense e Botafogo, que garantiu ao time das Laranjeiras uma vaga direta na Libertadores.

O Cruzeiro escapou do rebaixamento com uma goleada sobre o arquirrival Atlético-MG por 6 a 1. Os times que caíram para a Série B foram Ceará, que acabou derrotado pelo Bahia por 2 a 1, e Atlético-PR, que venceu o clássico contra o Coritiba por 1 a 0.

Dois jogos da rodada chamaram a atenção pelo grande número de gols. O Atlético-GO atropelou o já rebaixado América-MG por 5 a 1 e o São Paulo goleou o Santos por 4 a 1. Já Avaí e Figueirense empataram por 1 a 1, enquanto o Internacional bateu o Grêmio por 1 a 0 e garantiu vaga na próxima Libertadores.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Assista aos melhores momentos do empate corintiano e aos gols da 38ª rodada - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Esporte