Topo

Rivaldo evita polemizar sobre reserva e pede desculpas à torcida por tropeço em casa

"Temos que pedir desculpas, o público está comparecendo", diz Rivaldo Imagem: Rubens Cavallari/Folhapress

Carlos Padeiro

Em São Paulo

13/08/2011 21h55

Embora se sinta incomodado quando ouve perguntas sobre a sua condição física, já que tem 39 anos, o veterano Rivaldo recebe um tratamento especial da comissão técnica do São Paulo. Tanto é que mais uma vez ficou no banco de reservas, porque apresentou desgaste menos de três dias depois da derrota para o Ceará fora de casa.

O camisa 10 entrou em campo aos 21min do segundo tempo, jogou bem e foi o herói são-paulino. Anotou, aos 45min, o gol de empate, 2 a 2 contra o Atlético-PR.

Questionado sobre a opção de Adilson Batista de deixá-lo no banco, preferiu não polemizar.

“Contra o Avaí (no dia 7), ele me deixou em São Paulo, falou que era para eu descansar. Joguei contra o Ceará e hoje de manhã ele me chamou e disse que me queria ao lado dele no banco, porque conta comigo para os próximos jogos e temos uma sequência difícil pela frente”, comentou o pentacampeão mundial.

“Ele tem experiência, é consciente. Evidentemente gostaria de jogar todas, mas às vezes não é possível. Optamos por preservá-lo hoje, mas é um atleta fácil de se lidar”, apontou Adilson.

Ovacionado pelos torcedores, Rivaldo pediu desculpas por mais um tropeço em casa. No Morumbi, o time tricolor já perdeu duas vezes (para Botafogo e Vasco) e empatou duas (contra Atlético-GO e Atlético-PR).

“Temos que pedir desculpas, o público está comparecendo, mas não conseguimos a vitória. Precisamos quebrar esse tabu e jogar bem em casa, não só fora.”

Na noite deste sábado, mais de 23 mil pessoas foram ao Morumbi para assistir ao duelo válido pela 16ª rodada do Brasileiro.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Rivaldo evita polemizar sobre reserva e pede desculpas à torcida por tropeço em casa - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Esporte