Topo

Após receber críticas, Kleber ataca jogador do Fla: 'Pode vir falar na minha cara'

Kleber voltou a polemizar com jogadores do Flamengo após confusão no último jogo Imagem: Thiago Bernardes/UOL

Do UOL Esporte

Em São Paulo

22/07/2011 12h05

A polêmica protagonizada pelo atacante Kleber no final do jogo entre Palmeiras e Flamengo da última quarta-feira ainda tem muito a render, e não só entre as duas equipes. Acusado de não ter tido fair play em um lance de bola ao chão que divide opiniões, o ‘Gladiador’, que ontem já havia se defendido, voltou a se manifestar nesta sexta, mas desta vez pelo Twitter. E mandou um recado aos críticos.

Tal como havia dito em entrevista coletiva na quinta-feira, Kleber insistiu que considerou que a bola seria do Palmeiras e que os jogadores do Flamengo estavam fazendo cera. O camisa 30 ainda reclamou de uma falta – que no dia do jogo os palmeirenses acharam ter sido pênalti – e disse que a não marcação também foi falta de fair play.

A bronca maior de Kleber, porém, foi com os jogadores que, após o jogo, criticaram seu comportamento, entre eles os flamenguistas Renato Abreu, Ronaldinho Gaúcho e Willians, o são-paulino Xandão e o vascaíno Dedé.

“Bom dia! Lendo algumas declarações de alguns jogadores vi que alguns tem sido muito homem no microfone! Não me mande recado pela imprensa. Quando me encontrar, pode vir falar na minha cara! Não vai ser tao homem para isso”, disparou Kleber, que continuou. “Respeito muito o Flamengo e sua torcida, mas tem jogador falando demais. Só espero que ele seja homem de falar na minha cara quando me encontrar”.

Ainda sobre o fair play, o ‘Gladiador’ lembrou que os últimos campeonatos foram manchados por acusações de mala e branca e mala preta nos últimos jogos,.

“Só quero ver se alguém vai falar de fair play nas últimas rodadas do campeonato! Até porque a gente já viu que em alguns jogos no final do campeonato rola muitos boatos de mala branca e mala preta. E alguns jogadores não se esforçando pra ganhar né. Então chega de papinho”, completou o atacante.

Pouco depois, no entanto, o atleta resolveu apagar todos os comentários postados no Twitter sobre o assunto. "Apaguei porque tenho certeza que o cara vai receber".

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Após receber críticas, Kleber ataca jogador do Fla: 'Pode vir falar na minha cara' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Esporte