Topo

Na estreia de J. Wagner, Vitória só empata com Bahia de Feira no Barradão

Do UOL, em São Paulo

01/02/2015 21h28

Nem mesmo a força do Barradão ajudou o Vitória a estrear com triunfo na temporada 2015. Diante de quase cinco mil torcedores, o time rubro-negro - que disputará a Série B do Brasileiro neste ano - apenas empatou sem gols com o Bahia de Feira na noite deste domingo, pela primeira rodada do Campeonato Baiano.

O jogo marcou a estreia oficial do técnico Ricardo Drubscky e de alguns jogadores, como o camisa 10 Jorge Wagner, que acabou substituído na metade do segundo tempo.

O Vitória começou a partida com Fernando Miguel, Nino, Ednei, Kadu e Mansur; Amaral, Welison, Jorge Wagner, Escudero e Vander; Neto Baiano. Conseguiu alguns lances de perigo, com Vander e Neto Baiano, mas levou sustos em algumas desatenções do goleiro Fernando Miguel.

Na etapa final, o estreante Jorge Wagner deu lugar a Willie, que logo na primeira jogada chegou com perigo, pela esquerda, aos 28min. No lance seguinte, Neto Baiano exigiu grande defesa de Leonardo após chute forte. Mas nada adiantou, e o placar seguiu no 0 a 0 até o apito final.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Na estreia de J. Wagner, Vitória só empata com Bahia de Feira no Barradão - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Alemão - 2019