Topo

Vitória desiste de Ba-Vi na Fonte Nova e resolve mandar clássico em Pituaçu

Primeiro Ba-Vi do ano acontecerá no estádio de Pituaçu, e não na Arena Fonte Nova Imagem: Divulgação/Site oficial do Bahia

Do UOL, em São Paulo

22/01/2014 11h56

A Arena Fonte Nova não será o palco do primeiro Ba-Vi de 2014, marcado para o dia 23 de fevereiro, pela segunda fase do Campeonato Baiano. Com o Barradão em reforma e à disposição da Fifa para a Copa do Mundo, a diretoria rubro-negra resolveu levar a partida para o estádio de Pituaçu.

“Havia um planejamento antigo que colocava a partida na Arena Fonte Nova, porém, decidimos alterar a ideia inicial e vamos mandar a partida em Pituaçu”, afirmou Carlos Falcão, presidente do Vitória.

As duas principais equipes do Estado só entrarão no Campeonato Baiano na segunda fase, ao lado de Vitória da Conquista, já que estão na disputa da Copa do Nordeste. A estreia de ambos no Estadual será dia 9 de fevereiro, ainda sem adversários definidos.

Pela Copa do Nordeste, tanto Bahia como Vitória decepcionaram na estreia. Enquanto o time tricolor perdeu de 4 a 1 do CSA-AL no Rei Pelé, a equipe rubro-negra foi derrotada por 3 a 0 pelo América-RN em pleno Barradão.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Vitória desiste de Ba-Vi na Fonte Nova e resolve mandar clássico em Pituaçu - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Alemão - 2019