Topo

Bayern estreia no Alemão com vitória por 3 a 0 sobre time que voltou à 1ª divisão após 70 anos

Müller anotou o primeiro gol, aproveitando um rebote na cabeçada do brasileiro Dante Imagem: David Ebener/EFE

Do UOL, em São Paulo

25/08/2012 12h24

Atual vice-campeão alemão e da Liga dos Campeões, o Bayern de Munique estreou bem na Bundesliga com uma vitória por 3 a 0 sobre o Greuther Fürth, fora de casa, na manhã deste sábado. A partida marcou o retorno da equipe da cidade de Furth, na região da Bavária, à primeira divisão após 70 anos, desde 1942.

Müller abriu o placar aos 42 min do primeiro tempo, aproveitando um rebote depois de uma cabeçada do brasileiro Dante, contratado para esta temporada pelo Bayern. No segundo, Mandzukic, aos 13 min, e o holandês Robben, aos 33 min, garantiram os primeiros três pontos.

Dessa forma, o tradicional time de Munique começa como líder do Alemão no saldo de gols. O atual bicampeão Borussia Dortmund estreou com um triunfo por 2 a 1 sobre o Werder Bremen, na última sexta-feira.

Apesar do placar elástico, o Bayern não teve uma atuação tão convincente. Sofreu no primeiro tempo até fazer 1 a 0 em um lance de parada. No segundo se aproveitou de erros do frágil adversário para ampliar a vantagem.

Nas outras partidas deste sábado, o Nuremberg ganhou do Hamburgo por 1 a 0 fora de casa, o Borussia Mgladbach bateu o Hoffenheim por 2 a 1, Freiburg e Mainz 05 empataram por 1 a 1 e o Fortuna Düsseldorf venceu o Augsburg por 2 a 0.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Bayern estreia no Alemão com vitória por 3 a 0 sobre time que voltou à 1ª divisão após 70 anos - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Futebol